Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

13/09/2012

Bar Menegasso e Sugaosso começam a disputa

   Equilíbrio do começo ao fim. Assim pode-se descrever os dois jogos da última sexta, aonde Bar Menegasso e Sugaosso garantiram vaga na decisão da 9ª Taça Cegero de Futsal Masculino.
   No primeiro jogo da noite o Corujão, esteve com o pé na vaga, mas deixou o Bar Menegasso tomar as rédeas do jogo e chegar a mais uma decisão de campeonato. A partida estava três a dois para o time do Corujão quando duas boas chances foram desperdiçadas. Numa delas a bola cruzada passou na frente de dois jogadores e ninguém conseguiu escorar para as redes, no que seria o quatro a dois no jogo. Sem se preocupar com isso, Maicon Matias saiu do banco para fazer a diferença. Na primeira ocasião foi frio na frente do goleiro Dener, ameaçando a finalização por duas vezes e achou o tempo exato da batida firme para empatar em três a três a 1min50seg do fim do tempo regulamentar. Na prorrogação, mesmo jogando pelo empate foi o Menegasso que saiu na frente com gol de Papagaio. O time do técnico Mores chegou a ameaçar, mas a estrela de Maicon Matias brilhou novamente, que fez seu segundo gol no jogo, o quinto gol de sua equipe, e deu número finais ao placar. Mais do que isso, a tranqüilidade necessária para o técnico Zépi apenas administrar o placar e chegar a decisão da temporada sem deixar dúvidas sobre a supremacia dos atuais bicampeões.
   No segundo jogo da noite os jovens do Bela Vista ameaçaram aprontar uma daquelas contra o Sugaosso. Mas, ficou só na ameaça. O time alvinegro esteve à frente no placar o tempo todo, Heron e Adavilson ditavam o ritmo do experiente elenco comandado por Poxoxo. Do outro lado, André era o pêndulo da balança, Júlio e Hewerthon ora marcavam os gols necessários, ora paravam nas mãos de Wilian. Só nos minutos finais, portanto, após o empate em quatro a quatro, com a entrada do goleiro Lucas, o Bela Vista saiu em busca do resultado definitivamente. Melhor para a competente estratégia alvinegra no empate que valeu vaga na decisão pelo segundo ano consecutivo.
   O primeiro confronto será nesta sexta-feira e Heron, é o principal desfalque do "Suga". O Bar vem completo e vale lembrar que o regulamento não prevê vantagem a nenhum dos clubes na final. Em caso de igualdade de pontos há necessidade de prorrogação e pênaltis, se persistir a igualdade do tempo extra. O segundo jogo será no dia 22, sábado e terá boas preliminares. Copobras e Juventude jogam pela decisão do feminino regional, Taça Adesc/CN e no sub-9 também será o conhecido o campeão da categoria.