Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

19/11/2013

Presidente convoca sócios para deliberarem sobre alterações no projeto original de pavimentação

   O presidente da Cegero (Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero), Danilo Niehues, convoca os associados para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 16 de dezembro, em terceira chamada, às 19h30min.
   O objetivo da convocação é para que os sócios deliberem sobre alterações no projeto original de pavimentação asfáltica no trecho que corresponde ao final da Rua Dona Gertrudes até o acesso a comunidade de Bom Retiro. Estará em pauta o pedido de autorização por parte do Conselho Administrativo aos sócios para que seja construído dois trevos de acesso (um para a Divina Providência e outro para o Bom Retiro), construção de 189 metros de asfalto na rua Dona Gertrudes, construção de meios-fios, calçada padronizada em toda extensão pavimentada, construção de passarela de aço, iluminação e ornamentação. O vice-presidente da Cegero, Eduardo Schlcikmann Bianco, lembra que o objetivo do Conselho de Administração é não somente pavimentar o trecho e sim executar uma obra modelo pela qualidade. "Assim como a Sede Social dos sócios é modelo para o estado, a proposta vai além de acabar com a poeira realizando a pavimentação do trecho. Queremos transformar a extensão em uma área de caminhada referência", revela. Estima-se que anualmente transitem somente entre o centro da cidade até a Associação Cegero com a finalidade de participar de festas promovidas por sócios mais de 50 mil pessoas.
   Danilo Niehues esclarece que na Assembléia será explanado detalhadamente as alterações e melhorias que o Conselho de Administração pretende realizar. "Após tomarem conhecimento do que se pretende realizar os sócios decidirão através do voto. Tudo dentro da maior transparência", reforça o presidente. Executa a obra a empresa Librelato Empreendimentos. O valor inicial assinado com a empresa foi de R$ 483.272,87.