Notícias e Eventos
17/12/2013
Sócios aprovam melhorias propostas pelo Conselho de Administração
Foi aprovado por unanimidade, na segunda-feira, 16 de dezembro, as melhorias propostas pelo Conselho de Administração da Cegero em relação ao projeto original para pavimentação correspondente ao trecho que vai do final da Rua Dona Gertrudes até o acesso a comunidade de Bom Retiro.
O presidente Danilo Niehues conduziu a reunião. Ele passou a palavra durante a Assembléia Geral Extraordinária realizada na Sede Social da Associação Cegero, para o vice-presidente Eduardo Schlickmann Bianco, popular Duda, fazer uma explanação individual em relação a proposta. Foi aprovado pelos sócios a construção dos dois trevos de acesso (um para a Divina Providência e outro para o Bom Retiro), construção de 189 metros de asfalto na rua Dona Gertrudes, construção de meios-fios, calçada padronizada de 2,5 metros com paver em toda extensão pavimentada, construção de passarela de aço, iluminação, ornamentação e alargamento de acesso ao pátio de postes da Área Técnica da Cooperativa. “O objetivo é fazer uma obra modelo, inclusive, com área adequada para caminhada”, enfatizou o vice-presidente. Os sócios tiveram a oportunidade de tirar todas as dúvidas em relação aos novos investimentos no trecho de 1.100 metros. Na ocasião o presidente Danilo Niehues, lembrou que devido há existência da Sede Social da Cegero e o grande número de eventos realizado no local, existem muitas reclamações em relação ao problema da poeira. “É uma obra importante para o município que beneficia diretamente os sócios e familiares de nossa Cooperativa”, evidenciou.
Ao finalizar o presidente da Cegero agradeceu a presença de todos e reforçou a importância da Assembléia para que tudo seja realizado dentro da maior transparência possível. Executa a obra a empresa Librelato Empreendimentos. O valor inicial assinado com a empresa foi de R$ 483.272,87. Com as melhorias aprovadas o investimento da Cooperativa na obra pode chegar a R$ 900 mil. Todo o projeto da obra foi desenvolvido pela Equipe de Engenharia da Prefeitura Municipal de São Ludgero. Representante da empresa Librelato, presente na reunião, esclareceu aos sócios que a previsão de entrega da obra totalmente concluída é até meados de março do próximo ano.